sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Dicas: Como preparar a pele para receber a maquiagem.

2
Oi flores! Tudo legal aí?!!!! Espero que sim! Se não estiver, lembre-se que tudo na vida passa, até uva passa... hahahahahaha ( se pelo menos consegui colocar um meio sorriso na sua face, já fiquei feliz)

Bom, acredito que a maioria das meninas que lêem este blog já sabem preparar a pele e talz. Mais mesmo assim eu gostaria de dividir algumas dicas simples que aprendi nesta minha empreitada rumo ao fantástico mundo das makes, porque dia desses conversando com minha mãezinha, ela perguntou se eu usava filtro-solar todos os dias, eu respondi que sim, e ela muito surpresa não acreditava que eu ficava com a pele tão sequinha usando filtro solar. Pra minha surpresa ela disse (Pasmem!!!!) que não conseguia ficar assim pq o Sundown deixava a pele dela toda oleosa, o por mais que ela passasse base e pó depois, ficava uma melequeira danada...OMG!!!! Tadinha!!!
Fiquei chocada com tal afirmação, minha própria mãezinha não sabia ao certo o que usar. Mãezinha este post eu dedico com muito carinho à vc!!!!!!

Não tenho nada contra o protetor solar Sundown, até tenho ele aqui, mais ele é mais indicado para usar no corpo. A pele do rosto é muito sensível, delicada e precisa de produtos feitos especificamente para esta área.
Assim que me dei conta da falta de cuidado que estava tendo com meu rosto, fui em uma dermatologista e pedi o filtro-solar indicado para o meu tipo de pele que é mista, e ela me receitou o Minesol Oil Control fator 30.
Eu tenho gostado bastante dele, pq deixa a pele bem sequinha e pronta para receber o primer, a base e o pó sem ficar grudento.
E mais importante do que se apresentar com uma face cheia de makes e glitter, é vc poder prevenir o seu rosto de manchas, sardas e tb do envelhecimento precoce causado pelos raios nocivos do sol.
Sei que existem vários outros tipos e marcas no mercado de filtro-solar, a oferta de produtos hoje em dia é enorme. O minesol custa na faixa de R$50,00 e sei que parece caro, mais ele dura bastante e por ser J&J, eu sei que estou usando algo de qualidade na minha pele e pra mim isto não tem preço.
O que vc pode fazer tb é escolher um hidratante bem levinho que já possua filtro-solar. A única coisa que eu não gosto nesses produtos é que o fator de proteção geralmente são bem baixinhos e não garantem uma total proteção da pele. Mais pra uma ocasião a noite, pode até quebrar o galho, né!!!

Resumindo:
*Lavar bem o rosto, tirando toda a oleosidade da pele.
*Usar um filtro-solar com fator de proteção maior de 15 e específico para o seu tipo de pele.
* Primer ou hidratante bem levinho.

Pronto!!!! A sua face está preparada para receber a melhor e mais linda make do mundo!!!

Espero que tenham gostado. E fiquem a vontade pra contar qual o filtro-solar vcs usam e não ficam sem de jeito nenhum.


Beijos!!!
Ci

sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Ganhei Selinhos...

2
Oi queridas!!!

Ganhei da amada aloka Lú do Blog Luluzices estes dois selinhos lindos.

Lú, muito obrigada por tanto carinho a atenção, vc é uma pessoa muito especial pra mim. Que Deus abençoe abundantemente a sua vida e de sua família.
Este primeiro selinho veio com texto lindo cute-cute e tudo... Own!!!


Estou enviando uma plantinha para você.

Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida…
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer…
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:
A Verdadeira Amizade!

E no segundo selinho a regrinha é responder a pergunta com 5 respostas, aí vão:


...Bençãos sem medidas
... Saúde
...Ajudar muito o meu próximo
...Transformações
...Crescimento espiritual

Meninas, esta alegria toda que sinto neste momento não seria possível sem vcs. Eu tenho conhecido pessoas maravilhosas através deste cantinho. Eu dedico tudo isto à vcs minhas florzinhas.

Muito Obrigada!!!

Ci

terça-feira, fevereiro 08, 2011


Mais um dia...

2
E tudo recomeça! Mais um dia que nasce, mais um presente de Deus para nossas vidas. Que neste dia possamos amar mais, possamos compreender mais, pensar como o outro, ser menos egoístas.
Que neste dia tenhamos maturidade para lidar com os problemas que surgirem, que possamos aprender com os erros, e nos modificar... mais não para pior...não com rancor, mágoa e ódio...nos modificar para nosso crescimento, modificar para melhor...bem melhor.
Vamos viver este dia e todos os outros que virão, como se não houvesse um amanhã.

Beije...abrace...corra...pule...ria alto...se deixe ser amada...abraçada...ria junto...

Pq o que temos da vida é o hoje...o presente. O ontem nós não podemos modificar e o amanhã pertence a Deus. Mais hoje viva intensamente, e se permita ser feliz.

Porque amanhã..... amanhã será mais um dia...

Um ótimo dia à todas!!!!

Ci

segunda-feira, fevereiro 07, 2011


Voltando com a corda toda!!!!

1
Oi meninas!!!! Sei, sei... estou tão sumida que é bem capaz de alguém já ter colocado meu nome na lista das pessoas desaparecidas... kkkkkk
Mais isto se deve aquilo que já mencionei anteriormente, desde Julho/2010, que estava sem internet, sei que existem pessoas super habilidosas que conseguem manter um blog mesmo assim, mais com minha agenda super corrida, e minha total falta de jogo de cintura, não deu.
Mais pra acabar com este drama adquiri um modem de internet móvel, para nunca mais ter este tipo de problema e ter acesso a rede em todo e qualquer lugar "ebaaaaaaa". A tecnologia é demais.
Então estou de volta ao mundo on-line cheia de coisas para dividir com vcs.
Fiquem ligadinhas pq agora o blog vai bombar legal.

Me aguardem!!!!

E obrigada pela paciência!!!!

Beijos!!!

Ci
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...