segunda-feira, setembro 27, 2010


A volta e o novo layout...

0

Oi flores!!!

Depois desta tão grande e quase infinita ausência, eu estou de volta. Não como gostaria pq ainda estou sem internet, mais já estou mais estabilizada e poderei acompanhar o blog de perto.
Pra começar esta nova fase na minha vida, decidi trocar o layout do blog, achei este e gostei bastante e espero que vcs também gostem.

Estou preparando um sorteio bem legal, o primeiro de muitos que pretendo fazer aqui, para presentear as amigas leitoras. Aguardem e fiquem ligadinhas, ok!!!

Bom, por enquanto é só. Breve volto com o sorteio e posts sobre produtos que uso e indico.

Um beijo, flores!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...