quinta-feira, dezembro 09, 2010


1º Selinho do Blog

2
Olá florzinhas!
Estou super-hiper-mega-master-blaster feliz com o selinho que recebi do Blog da Déa o Dia de Boneca.
Selinho de Qualidade é um selinho demais, e acho que nem a Déa tem uma idéia do que este selinho significa pra mim.
Porque estou me aventurando neste mundo Bloguístico, totalmente autodidata, e descobrindo coisas maravilhosas, e conhecendo pessoas espetaculares que se não fosse pela blogosfera, nunca teria o prazer de conhecer.
E Déa, com certeza vc é uma destas pessoas, viu!!!

Muito Obrigada!!!

E aí está o selinho pra vcs verem:

Lindo né!!! rsrs
Beijinhos Flores!

Ah! A Déa tb me passou um desafio dos 9, que estarei respondendo e postando em breve.

2 comentários:

DÉA disse...

Oxi Ciba! vc que é uma fofa! é um prazer pra mim passar pra vc o selo pq sei que vc faz td com muito carinho e dedicação! e responda o desafio pra gente saber mais de vc ok? um xero lindona! deus te abençoe!

Willma disse...

oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
http://sempresenhorita.blogspot.com/
Não Perca!
Bjos.

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...