quinta-feira, julho 28, 2011


Deixei de ser uma E.T....tenho meu Bepantol.

9
Pois então meninas!

Como diz no título do post me sentia a própria Extra Terrestre quando lia nos blogs de beleza sobre as maravilhas do Bepantol que eu nunca tinha ouvido falar e muito menos tinha ele.
Sempre que ia pro centro esquecia de ir à farmácia comprar e ficava lastimando.
Mais agora os meus problemas acabarammmmmm. Na minha última ida a Droga Raia me deparei com ele lá na prateleira de bobeira e na hora trouxe um pra chamar de meu. O rapaz da farmácia falou pra mim que dizem por aí que ele é bom até pro cabelo, diz ele que é bom pra segurar por mais tempo a hidratação#será?
Como o Bepantol tem uma fama de bom moço e milagreiro, eu não duvido não...haaaaa
Mais para minha surpresa o rapaz tb me informou da mudança de embalagem, disse ele que agora o Bepantol é Bepantol Baby, mais a fórmula é a mesma, ele deixou de ser considerado medicamento e passou a ser cosmético, por isso ele estava junto as pomadas para assaduras.
Quando cheguei em casa fui correndo experimentar esta maravilha da humanidade. Local de teste: minhas beiças... que estavam com aquelas "pelinhas" horríveis, por causa do frio e bem ressecadas. Passei e fui fazer hidratação no cabelo. Gentemmmmmm, depois de uns 40 minutos já notei a super diferença na minha boquinha, meus lábios hidratados e lindos de viver.
Está aprovadíssimo. Já usei em outras áreas ressecadas, meu esposo usou nos pés antes de dormir e no outro dia...TCHAN! Pele hidratada e linda.
Pesquisei na net e tem meninas que usam para clarear as axilas e outras usam no cabelo, como me disse o rapaz da farmácia.
E como muitas dizem: Bepantol é vida!!!! E com certeza nunca mais deixarei faltar em casa.
Agora sou normal, tenho meu Bepantol.... Não sou mais E.T.

E vc? Já tem o seu? Estou curiosa pra saber as utilidades que vcs dão para ele. Me conte nos coments, vou amar saber...

Beijos.

9 comentários:

Majô disse...

Cibelle,
O Bepantol usado para hidratação nos para cabelos é o líquido (que parece que não é mais fabricado aqui no Brasil), não em pomada =)
Beijinhos
Majô

Danny Thais Jasmin disse...

Ainda não conheço esse produto...

Te convido para conhecer e seguir meu blog...
Já estou te seguindo...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Conceição Cosme disse...

Oi Ciba!

Bepantol é vida mesmo! Uso nos lábios à noite antes de dormir, e os lábios ficam mega hidratados!
Para os cabelos, é o Bepantol líquido que você mistura no creme de hidratação, mas parece que não está sendo fabricado mais!!!!
Saudade...

Bjos

Cibelle disse...

Oi Majô! Quer bom te ver por aqui. Fico felicíssima!
Obrigada por avisar, já estava prestes a passar a pomada no cabelo...hahahahaha

Saudades Master de ti e de nossas conversas no chat! Beijos!!!

Cibelle disse...

Danny, obrigada por sua visita! Estou indo agorinha mesmo no seu blog... me aguarde! Bjs

Cibelle disse...

Oi Cosmita!!! Ameeeeei sua visita no meu bloguxo e te agradeço pelo esclarecimento. Vc falando de líquido para colocar no creme de hidratação e eu pensando no moroccanoil, meu novo item da wish list, vou correndo no Toute ver se vc tem. Obrigada!!! Beijos!!! Saudades tb.

Majô disse...

Ciba minha flor, saudadona de ti também, viu?
Beijinhos
Majô

DÉA disse...

Menina babado Ciba! ainda sou ET mas vou comprar o meu!!! bjuuuu

Cibelle disse...

Ain Déa!!! Vamos voltar a civilização comigo e o Bepantol? Vem? hahahahaha

Saudades de vc aloka leeenda!

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...