segunda-feira, julho 26, 2010


Recomeçar

2
Quando temos sonhos, objetivos, metas... corremos atrás de alcançá-los, vamos a luta de conseguirmos passar todos os obstáculos possíveis que apareçam em nossa frente. Isto é um fato.
Mas e quando achamos que conseguimos, e levamos uma rasteira, e quando tudo que temos e conhecemos se desmorona, o que fazer? Lamentar?Chorar?Entrar em depressão? Desistir?
NUNCA, jamais!!!!
É nessa hora que precisamos recomeçar, que precisamos reconstruir. SIM. Reconstruir, mais desta vez com uma vantagem, sabemos aonde existem os obstáculos, aonde aconteceram os erros que nos fizeram cair, e com a experiência saberemos poupar muitos problemas e preocupações.
Construir, todos nós estamos e somos aptos à isso. Mais para recomeçar precisamos de força, energia, muita determinação e confiança de onde queremos chegar. Posso até dizer que é uma arte recomeçar.
Quando seu mundo desmoronar, ao invés de chorar e lamentar, veja uma nova oportunidade de crescer, reconstruir, enfim.... de recomeçar.

2 comentários:

Liliu Santana disse...

Ciba,
Post Lindo... lindo... e lindo! Concordo com vc que Recomeçar é uma arte... que vale a pena praticar (e muitooooo)... para alcançar nossos sonhos.
Bjs,

Cibelle disse...

Oi Liliu!! Que bom te ter por aqui!!!!

Que bom que compartilhamos do mesmo pensamento!

Obrigada pelo comentário!!!

Um Beijão!!!

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...