sexta-feira, julho 09, 2010


A Verdadeira Beleza

1


Eu quero escrever para vocês, e trazer uma reflexão!
Muitos falam da beleza interior, que por mais que a pessoa seja bela por fora, se for mau-caráter, falsa, mentirosa, inescrupulosa, etc... , ela torna-se feia.
Da mesma forma, o contrário também acontece, da pessoa nem ser tão bonita assim aos olhos, mais pelo seu carisma, fidelidade, caráter e bondade, começamos a achá-la mais bela aos olhos.
Mais tem algumas outras coisas que nos deixam feias e indesejáveis aos olhos... A mágoa, tristeza, coração partido, a dor da traição... Essas coisas criam em nós uma película de tristeza e mal estar que chega ao ponto de nem nós mesmas nos suportarmos, quanto mais os outros.
E quando isso acontece tentamos de todas as formas esconder isso. A marca da tristeza e mágoa em nós, fazemos isso vivendo de falsa aparência, gastamos todo o salário com roupas da moda, sapatos e maquiagens caríssimas. Mais nada disso resolve, porque quando estamos rodeadas de pessoas ainda assim nos sentimos sozinhas, e parece que tem um vazio muito grande que precisa ser preenchido que alguma forma, e por mais coisas loucas que vc faça, não consegue se preencher de jeito nenhum.
A mágoa, é como uma ferida por dentro, que dói muito, e parece que não tem cura. Mais se pararmos para pensar, quando temos mágoa de alguém, por mais que tenhamos razão e a pessoa nos machucou demais, essa mágoa só faz mal a nós mesmos, a outra pessoa continua vivendo a vida dela normalmente e aquele sentimento ruim só prejudicam a nós, quem sofre somos nós, quem padece somos nós.
Que hoje, vc possa perdoar aqueles que te fizeram mal, que te magoaram, que te feriram sem dó nem piedade, porque quando vc faz isso é como se tivesse tirando essa ferida da alma, vc vai poder ser feliz, e dizer que ama a Deus. Porque como posso dizer que amo a um Deus que não vejo, e odeio o meu próximo a quem vejo. E se vc não consegue fazer isso sozinha, peça ajuda a Ele, que sempre está de braços abertos pra te ajudar e te orientar através de Sua palavra.
Vamos seguir o exemplo do Sr. Jesus, que mesmo na cruz, sofrendo injustamente disse: “Pai, perdoai-vos, porque eles não sabem o que fazem”.
Reflita, pense no que tem te feito feia e indesejável, e procure mudar isso agora!!!!
Ainda há tempo de perdoar, ainda há tempo de ser feliz!!!
E se tornar bela por dentro e por fora !!!

1 comentários:

Liliu Santana disse...

Ciba,
Amei conhecer seu cantinho! :)
Vou sempre te visitar,viu?
Bjs

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...