segunda-feira, março 07, 2011


Mudanças previstas

4
Oi meninas amadas!!!

Desde a criação do blog que eu tenho a intenção de mudar o template e deixar com a minha cara. Este que está aí é destes gratuitos que a gente encontra na net. Mais eu quero um personalizado, bem a cara de bouquet e de beleza. E chegou a hora!!! Ebaaaaaaaaaaaaa!!!

Estou em busca do template perfeito! E nesta saga eu peço a ajuda de vcs, recomendando sites e profissionais que vcs conheçam, que poderiam me ajudar.

Estarei aguardando as sugestões ansiosamente, ok!!!

Desde já agradeço a ajuda de vcs!

Beijos!

Cib

4 comentários:

Lu Oliveira disse...

Que lindo, Cibaaaa! Adorei!

Olha só, a Ju Vilela é craque nisso. Foi ela quem me ajudou com o visu do meu blog. Aliás, foi ela quem criou o da Fabulous Vivian, Shampoo de Laranja, Pripoka...mande uma mensagem pra ela:

juliana.vileladeoliveira@gmail.com

Parabéns pelo Dia da Mulher!

Tem mensagem lá no blog: http://bit.ly/hTfq7A

Beijo,

Lu.

P.S.: Não é propaganda...é homenagem! ;o)

Cibelle disse...

Oi Lu querida!!! Sempre me visitando e comentando! Vc é demais!!! rsrsrs
Obrigada pela dica da Jú.
Obrigada pelo Parabéns.
To indo agorinha mesmo ver esta homenagem.

Beijossss

Gabriela Machado disse...

oláá, acho esse template seu muito lindinho! hehehe já usei no meu também... mas sei como é chato ver várias pessoas usando o memso que você.
então.. eu tento fazer uns, mas n faço html e tal.. o meu fui eu quem fiz, dá uma olhadinha lá e me diz se gostou ^^

passa lá no blog que tem post novo.
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

beeijo

Cibelle disse...

Oi Gabriela! Eu amei seu layout. Muito fofo e combina bem com o tema do blog. Valew pela dica.

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...