sábado, março 12, 2011


Meus Queridinhos no Cuidado com as Mãos e Pés

2
Olá Amores!!!

Hoje vim falar sobre os produtos que não podem faltar na minha maletinha de cuidados com as mãos e pés. Existem alguns que só comprei para testar e agora não consigo imaginar minha vida sem eles.

A começar pelo removedor de esmaltes da Risqué,
pertencente à linha de Tratamento Óleo de Orquídea, ele remove o esmalte da unha sem agredi-la e ainda deixa um cheirinho de flor bem agradável.






Fazendo par com o removedor da Risqué da mesma linha de Tratamento segue o amolecedor de cutículas que eu uso, ele funciona bem, amolece tudo diretinho como deve ser e deixa uma cheirinho de flor de orquídea maravilhosooooooo!




Agora, uma linha que me surpreendeu bastante foi a linha Pink da Granado. Vi na net muitas blogueiras falando dela e fui em busca da minha. Confesso que não comprei a linha inteira. Eu por enquanto só tenho dois itens da linha, mais estou "in love" com os dois.




O esfoliante de Pedra Pomes foi um achado em minha vida, ele auxilia na remoção das células mortas horrorosas que se acumulam em nossos pézinhos, e ajuda a retiras os calos
catastróficos. Tem óleo de Palma, glicerina e cera de abelha, tudo isso pra deixar os nossos amiguinhos bem macios e suave. Vale muito a pena. Não vivo mais sem ele.








Outro que fez minha vida mudar, foi esta cera nutritiva para unhas e cutículas da mesma linha Pink da Granado.
Eu sempre fui aquela moça de unhas fracas e sem graça. Toda vez que começava a crescer um pouquinho, já começava a lascar e virava aquela "caca". Agora não mais!!!! Esta cera trouxe força e vitalidade às minhas unhas e cutículas. Agora posso deixar elas crescerem à vontade... ebaaaaaa
Eu não tiro da bolsa, pq é necessário passar várias vezes ao dia. Principalmente após lavar as mãos. Sinceramente, confesso que passo é nas mãos inteiras pra dar uma hidratada na geral. rsrs

Por hoje é só pessoal!!!! Até mais! Beijinhos!!!

Ci




2 comentários:

Lu Oliveira disse...

Cibaaa,

Então, não conhecia esse removedor de esmaltes da Risqué...eu vou ter que providenciar um...rs

Tenho a cera da granado, procuro passar nas unhas pra ver se reduzo a quantidade de cutículas...infelizmente, esqueço da maioria das vezes...rs

Tá lindo seu blog!

Beijão!

Lu.

Lu Oliveira disse...

Cibaaaa...não pára de postar não, vai?

Beijos,

Lu.

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...