sábado, maio 07, 2011


Eu pensei em desistir!!!!

0
Olá meninas!!!!
Sei que faz um bom tempo que não postava nada, o que aconteceu foi que eu fiquei sem inspiração! Eu sou o tipo de pessoa que quando se dispõe a fazer algo, gosto de fazer bem feito. Quando decidi criar este blog, tinha um monte de idéias em mente, mais na hora da prática foi diferente. Quando começo a escrever, eu sempre fico pensando que as pessoas vão se espelhar, copiar e dar crédito ao que estou escrevendo e, eu vejo nisso uma responsabilidade muito grande, não posso escrever aqui somente o que acho e penso, sobre determinados assuntos é preciso ter pesquisa e entender bem sobre o que ensinamos para que não haja nenhum problema com a pessoa que executa.
Todos dizem que a internet é uma terra sem lei, e nem sempre as nossas fontes de pesquisa são confiáveis, ou seja, não podemos ter absoluta certeza que realmente foi um cientista que constatou aquilo, um médico mesmo que escreveu e talz.
Por um instante admito que pensei em desistir do blog.
Não conseguia o template perfeito. Não conseguia os produtos pra fazer sorteios de qualidade pra vcs, e tinha um monte de idéias que não conseguiam sair de minha mente e se transformar em escrita.
Mais graças a Deus esta nuvem de "Não conseguia", saiu de minha cabeça e tudo começou se encaminhar para que este cantinho que eu tanto desejei se transforme num lugar legal para compartilharmos idéias, inspirações, meditações e porque não tb compartilhar nossas aventuras maquialísticas rsrs.
A intenção deste blog não é de forma alguma incentivar o consumismo, até porque eu sou uma pessoa muito centrada neste sentido e só compro o que preciso realmente. Mais sim para dividir minhas experiências, e poder ajudar outras pessoas com elas.
O template perfeito já está a caminho, ele está sendo totalmente personalizado para o Bouquet.
O sorteio de qualidade tb está a caminho, assim que for instalado o novo template o sorteio vai pro ar.
E eu vou continuar escrevendo sim!!!!! Se em algum momento deste blog, eu conseguir alcançar pelo menos 1 pessoa em seu coração...minha missão estará cumprida!

Beijos com carinho!!!

Cibelle

0 comentários:

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...