domingo, novembro 06, 2011


Agora é pra valer! Está decidido!

1
Oi meninas! Foram vários os motivos que me fizeram parar de escrever aqui, mais não quero falar sobre eles. O passado deve ficar no passado. Hoje eu quero falar de futuro, quero falar da guinada que estou dando em minha vida neste momento.
Momento este, que mudará minha forma de viver e principalmente de comer. É, isso mesmo! Decidi que a comida não vai mais me dominar, que não vou ser domada por meu estômago e ser levada a ficar gorda e feia o resto da vida, por não conseguir me conter diante do Mc'donalds.

A partir de hoje, neste momento está aberta aqui no blog a minha caminhada rumo ao meu peso ideal. Estou ciente que isso exigirá esforço e disciplina de minha parte, e ainda que ninguém leia o que escrevo aqui, acredito que dividir e escrever as minhas expectativas e percalços que terei nesta caminhada me ajudará a manter a firmeza, mesmo nos momentos de maiores tentações. Eu sei muito da teoria da saúde e blá, blá, blá sobre boa forma, mais a grande e inevitável verdade é que nunca tive a coragem e força de vontade suficiente para praticá-las. Mais agora com 90Kg de peso e 1 tonelada pesando em minha consciência, eu preciso fazer alguma coisa por mim, pq ninguém mais pode fazer, só eu.

Farei boletins, descrevendo minhas medidas e meus avanços, os exercícios que farei o tudo que tomarei para ajudar na perda de peso.

Se vc que está lendo agora, se identificou comigo e com o meu caso. Vamos juntas lutar contra a balança. Isso é algo que só vc pode fazer, não adianta esperar por ninguém.

65 KG........ aí vou euuuuuuuuu!

1 comentários:

Suely disse...

Eu tô com você, preciso muita de ajuda!!!Vou te acompanhar sempre!

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...