terça-feira, setembro 28, 2010


Caixa Recheada

2
Oi Flores, tudo bem?!!!

A uma semana eu recebi aqui o meu tão esperado pacotinho do TCM. Pra quem não souber, TCM é um site que participo que é cheio de alokuras, na primeira vez que entrei (por simples acaso), eu me encantei logo de cara com a forma de escrever da Lilá, nossa anfitriã, ela é bem humorada, sarcástica e extremamente sincera, e tem um jeito de descrever as coisas que é só dela mesmo. Bom, além de receber muito carinho e atenção e conhecer pessoas fantásticas, pra ficar ainda melhor, a Lilá nos dá um bônus maravilhoso de poder adquirir makes que eu nunca pensei que poderia ter um dia na minha vida.
O TCM despertou em mim um lado que nem eu sabia que tinha, e foi aí que começou a minha paixão por make e tudo relacionado ao mundo da beleza.
Ainda estou aprendendo, mais se não fosse a Lilá, acredito que eu não estaria escrevendo neste blog sobre beleza.
Pronto, depois deste desabafo...hahahaha... vou mostrar pra vcs as fotos das minhas encomendas lindas.
E depois vou fazer as resenhas sobre as várias makes maravilhosas que eu recebi, aguardem!!!

A caixinha veio super recheada!!!
Na hora a gente recebe fica tão surtada, que não vê a hora de usar tudo, testar tudo... hahaha
Eu fiquei com a mão toda manchada de testar os batons, sombras, blushs, bases, corretivos e esmaltes. Mas aos poucos vou mostrando separadamente todos eles pra vcs. "Ebaaa"

A caixinha vem com um papel de seda super perfumado. Um cheirinho de amor, que vcs não tem idéia.

Lilá, eu te agradeço muito por tanto amor a carinho. Não há palavras suficientes para agradecer ao que vc fez por mim, acredito que vc nem imagina o quanto me ajudou.

Valew!!!

Beijos, com cheirinho de flor Lilá!!!!

2 comentários:

Mayra disse...

Oi Flor!
Obrigada pela visita, já estou te seguindo!
O começo é sempre complicadinho, o meu blog também é bem novinho, mas a gente vai aprendendo...
É realmente uma delicia receber pacotinho da Lilá, nunca recebi um tão recheado, só envelopinho, mas tem bastante coisa ainda por vir, quem sabe no próximo não recebo uma caixona igual...
Bjjiinn e volte sempre que quiser!

Neide disse...

Tambem sou aloka do TCM e realmente a gente pira por la , principalmente qdo entra! agora estou mais controlada , ate porque tenho muita coisa pra receber e decidi dar prioridade em usar o dinheirinho em coisas que vou usar de imediato . No TCM a gente vive um conflito interno a paciencia d esperar porque sabe que vale a pena por serem produtos de alta qualidade a precos modicos e fora a emocao das alokadas né ? mas tb fica doidinha pra receber e usar as coisinhas mara que a Lilá disponibiliza !

Bjokas !

Neide ( neidoka )
http://blogfeellingood.blogspot.com/

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...