segunda-feira, outubro 04, 2010


Removedor de Maquiagem

0
Oi Flores!!! Tudo bem nesta segundona? Espero que sim.
Vou falar de um item essencial para toda mulher que gosta de make, o Demaquilante.

Nós usamos e abusamos de cores, texturas, brilhos e talz, mais na hora de nanar precisamos deixar a pele respirar, para não ficar com a nossa
super e íntima amiguinha toda feia e cheia de manchas e espinhas...aff...ninguém merece, né.

Eu confesso que até uns 6 meses atrás, nunca tinha me importado com isto, e lavava o rostinho com água e sabão...pronto. Mais depois que descobri o maravilhoso mundo das makes, não teve jeito, tive que arrumar um, por conta das makes a prova d'água, que insistiam em ficar no meu rostinho.
O primeiro que usei foi da Avon...claro!!! Tudo que conhecia na vida em maquiagem era da Avon, e óbvio que quando precisei de ajuda, recorri a minha marca única...hahahaha
Aí está ele:

Avon: Waterproof make remover. Removedor de maquiagem bifásico para olhos e rosto.
O que diz na embalagem: Fórmula bifásica que remove com facilidade a maquiagem à prova d'água para olhos e rosto, deixando a pele suave e macia. Testado por Oftalmologista. Indicado para usuários de lentes de contato, não irá danificar as lentes.
Preço: Paguei só 6,00. Baratinho, Baratinho. (Ver preço correto no folheto Avon, mais perto de vc)

Well, com todas estas especificações dá pra mim, pq uso lentes, e gosto da pele bem macia e suave. Mais estava um pouco apreensiva por ter pele oleosa na zona "T", tinha receio de aumentar as odiosas acnes...aff!!!
Pois bem, usei e aprovei com louvor. O produto cumpre dignamente o que promete. Deixa a pele macia, suave e principalmente limpa de todos resíduos de máscara a prova d'água, não tem cheio e não arde nadica de nada.

Depois desta experiência com demaquilante, eu passei a ter um olhar especial para esta sessão de produtos nas perfumarias. Foi aí que conheci o Clean & Clear da Johnson & Johnson, esta linha já é conhecida por ter produtos especiais para pele com acne, e este é um creminho demaquilante que me conquistou pq na embalagem dizia que não precisa enxaguar. Vcs sabem como as vezes é difícil o ritual de limpeza à noite quando estamos super cansadas do dia inteiro de trabalho... pois é... comprei ele por esta razão.
Em creme, ele limpa tudo direitinho, não deixa nadica de nada, inclusive da make a prova d'água. Limpa a sujeira, oleosidade e make e não precisa enxaguar, a pele fica macia e cheirosinha. Mais com um cheirinho beeeeeem suave de limpeza. Pode ser usado diariamente e inclusélvis na área doa olhos, okays. Uso e recomendo com certeza.

Bom na minha curtíssima experiência no mundo fantástico das makes são estes dois demaquilantes que conheço.

Espero que gostem das dicas.

Escrevam aí quais demaquilantes vcs usam, recomendam e não vivem sem... quem sabe ele não será o próximo da minha wish list.... hahahaha
Um Beijão!!! Com cheirinho de flores do campo.....amooooooo flores do campo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...