terça-feira, outubro 19, 2010


Testei e Aprovei: L'oreal Pure Zone- Acne Stop

1
Como ainda sou uma adolescente "faz de conta", ainda tenho acne vez ou outra. Para resolver meu martírio de ter aquela coisa vermelha horrível na ponta do nariz e bem no meio da testa foi inventado este produto fenomenal...o Acne Stop da Lóreal.
Essa linha "Pure Zone" possui produtos específicos para pele com acne, e este que apresento aqui eu usei e pra mim foi como um milagre.
Passei em cima da "danada", à noite, uma quantidade que cobriu ela todinha, praticamente afoguei ela no gel, e na manhã seguinte... tchanam!!!!
Lá estava ela bem sequinha, murchinha, quaaaaaase "mortinha da silva", e pra completar o tratamento de choque ainda vem junto um corretivo que além de disfarçar o "estrago", é um corretivo que vai combatendo a acne durante o dia. Em dois dias de tratamento intensivo à noite e durante o dia, acabei com a acne. O único ponto negativo é que só tem uma cor de corretivo, pro meu tom de pele deu certinho, mais pra algumas meninas vai ficar mais claro...ou mais escuro... A dica é colocar ele por cima da acne, e depois colocar o seu corretivo, base habitual.
Outra dica: Depois de passar o gel na acne, limpar a esponjinha pra não contaminar o restante do produto dentro do frasco.

Preço: Na média de R$20,00. Vale cada centavo e dura bastante.

Bom, é isso!!! Fica aí a sugestão pras horas de emergência!!!

Beijokas!

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu quero muito usar este corretivo espero que de certo para meu tom de pele.
cibelle qual é o seu tom de pele?

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...