quinta-feira, março 10, 2011


Comprinhas...

4
Olá meninas lindas e amadas do Bouquet!!!

Estou aqui toda feliz e rindo pras paredes com as minhas comprinhas que chegaram.

Segue aí as fotos pra vcs verem:
Recebi várias coisas super legais, o Amber Romance é meu novo queridinho e estou usando todos os dias, o cheirinho dele é bem suave e dura o dia todinho na pele...super recomendo!!!
Os Glosses da Sally Hansen são uma delícia. Não são preguentos, as cores são bem distintas, e tem um brilho sem igual... To fazendo o maior sucesso com eles, todo mundo pergunta que batom estou usando... bom demais!
Delineador da L'Oreal dispensa comentários, pq a pigmentação é maravilhosa.
Recebi tb um esfoliante para lábios da Sally Hansen que funciona que é uma beleza. Fiquei toda "embasbacada" com a eficácia do bicho, que deixou meus lábios novinhos em folha, prontos para receber mil batons...kkkkkk

Mais nessa caixinha tão esperada, o que me deixou realmente "afutricada" (expressão que mais expressa minha emoção ao olhar para...), foi o kit de pincéis mais lindo do mundo, mais meigo e mais macio..... O kit de pincéis da Smashbox.

Depois vou fazer um post só dele, explicando cada um dos pincéis. Esta foto é só para satisfazer um pouquinho a curiosidade. Vejam só que lindeza!!!

Sei que as fotos não estão muito boas, mais a minha emoção do momento não me permitiram maior controle na hora de tirar as fotos. Mais depois com calma, vou preparar um post bem bacana sobre os pincéis do kit.

Bom é isso! Espero que tenham gostado!

Beijão!!!!


Cib

4 comentários:

Jenny disse...

que linnnnnddddoooosssss esses pincéis.Adoro smashbox, tenho muitas coisas mais nem sabia que eles tinham uma linha de pincéis.

mas conta menina, por onde vc comprou? algum site?
super beijo

Liliu disse...

Ciba,
Que mimos + perfeitos!
Tudo tão lindooooooooooooo... e este conj de pinceis Smashbox...é um espetaculo,viu?
Obrigada por dividir esta alegria com a gente.
bjs,
Liliu

Unknown disse...

Ciba, que delícia!
E que pincéis são esses? E esse estojo? Lindoooos!!!
Adorei o novo layout, ficou muito fofo!
Bjos

Cibelle disse...

Own meninas! Que bom que vcs gostaram! Estou tão, tão, tão feliz com meus pincéis. Eles são lindos demais mesmo. Nem credito que tenho eles! hahahaha

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...