sexta-feira, março 11, 2011


Testei e Aprovei: "Espectraban Color Base T"

1
Oi Florzinhas lindas!!!

Hoje vim dividir com vcs a minha nova empreitada, em busca de uma pele sequinha e protegida o dia todo.
Como vcs viram aqui, eu uso o Minesol de filtro solar. Mais se tem uma coisa que me incomoda demais na hora de fazer a make é passar um monte de produtos no rosto, tem que passar o filtro solar, o hidratante, o primer e depois a base e corretivo. É lógico que nós não usamos tudo isso de uma só vez, tadinhos dos nossos poros que não conseguem respirar. Em busca de praticidade no meu dia-a-dia eu encontrei este filtro solar da Stiefel, o Spectraban Color Base T.
O que é o produto:
*Loção Fluida- Hipoalergênico- Não Comedogênico
*Protetor Solar com ação hidratante para todos os tipos de pele
*Cor de Base
*FPS 35
*Efeito Mate
*Uso diário

Com 60g de puro milagre, este produto tem tudo que eu preciso para o meu dia-a-dia.
Proteção solar 35, hidratante e tem cor de base. Existem várias tonalidades, a minha é a Medium Beige, e eu encontrei na Droga Raia aqui da minha cidade. Os funcionários tinham os provadores então foi fácil testar e saber qual o tom que se adequava melhor a minha pele.

Estou usando há umas duas semanas e estou bem satisfeita com ele. E nos dias que quero usar a minha base, eu uso o Minesol. E um detalhe que não posso deixar de falar é o preço, ele é mais barato que o Minesol, paguei só R$30,00. Acho bem acessível e o preço justo pra tudo que o produto oferece.

Fica a dica! Beijos Flores!!!

Ci

1 comentários:

André Santos disse...

Oi, adorei o blog. Já estou seguindo.

Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue?? ^^

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...