sexta-feira, junho 10, 2011


Moda: O Xadrez vem com tudo no inverno!

0
Termômetros mostrando as baixas temperaturas, casacos, sobretudos, botas e cachecóis fora do armário e ganhando as ruas. Não há dúvidas, o inverno está chegando e com com ele trazendo novas tendências, entre elas o xadrez.
Confesso que eu nunca gostei de xadrez em nada, até que semana passada entrei em uma loja e resolvi experimentar. Surpresa!!!!!! Amei!
Estou "in-love" com minhas novas camisas. Eu percebi que o xadrez trouxe cor pro meu look básico. Pq eu sou bem clássica, não me arrisco muito em modismos. Mais o xadrez ganhou meu coração e já faz parte de minha vida neste friozinho. Principalmente porque no outono-inverno, nós tendemos a usar peças de cores neutras (preto, marrom, cinza e afins), quando vc coloca uma peça mais elaborada e colorida junto com estas cores o look fica mais moderno e elegante.#gostodisso
Deixo com vcs algumas sugestões: Inspire-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...