quarta-feira, junho 29, 2011


Parceria na área!!!

0
Oi meninas lindas do Bouquet, tudo beleza?
Espero que sim e mesmo que não estiver não desanime, levante a cabeça e permaneça firme, pq com fé tudo é possível.

Vim contar pra vcs uma novidade muito legal!No Shopping Valinhos, aqui no interior de Sampa, encontrei uma loja dos sonhos, a maravilhosa...
Quem mora em cidades do interior, sabe como é difícil encontrar produtos originais e de marca legal, sempre temos que nos deslocar para as capitais e grandes cidades para conseguir comprar um baton, perfume, etc...
A não ser que vc queira comprar por um preço exorbitante nos shoppings da vida ou internet.
Nesta loja é tudo diferente, lá vc encontra Perfumes Importados de várias marcas conhecidas e desejadas, hidratantes, colônias e Kits lindos da Victória Secret's (#amo), maquiagem da várias marcas eeeeeee Pasmemmmmm.... Lá tem até MAC...isso mesmo que vcs leram, a linda Érika, que é a dona da loja trouxe maquiagem MAC originalíssima para agraciar suas clientes e nos fazer ficar ainda mais belas (#será possível?).
(Interior da Loja com os perfumes e makes.)


Quando a Érika me mostrou a caixinha de make com batom, sombra e lápis MAC, quase infartei.
Gente, confesso!! Acho que estou virando uma MACmaníaca, pq não posso ver nada da marca que piro na batatinha#lol
(Entrada da Loja e sua vitrine glamourosa.)

Por enquanto, a Érika só vende diretamente na loja. Mais ela me contou em primeira mão, que já está contruindo seu site para venda on-line, e quando isso acontecer com certeza divulgarei aqui no bouquet para que todas vcs do Brasil possam comprar tb.

Na última vez que fui lá comprei o batom Amorous da MAC, de acabamento Satin. Lindo
de viver, uso ele diariamente e ficou perfeito em mim. #Obrigada Érika.

Peguei essa fotinho na Sack's pra vcs terem um noção da cor.
-Amorous MAC.



Também a linda Érika disponibilizou um produto muuuuuuuito legal para o sorteio de aniversário do blog, o sorteio vai ao ar no dia 1º de Julho. Fiquem ligadinhas!

Érika, te agradeço publicamente pelo seu carinho e paciência comigo. Deixando eu sentir o cheirinho de todos os perfumes da loja, só pra conhecer o cheiro...hahahahaha
E tb pelo lindo presente para as leitoras do Bouquet de Beleza.... muito Obrigada!!!!!

Gente, quem estiver perto de Valinhos-SP, não deixe de ir até o shopping para conhecer a Érika e sua linda loja, cheia de sonhos de consumo e com preço camarada.

Segue aí o endereço para quem quiser conferir...







Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...