sábado, junho 11, 2011


Testei e Aprovei: Demaquilante Bifásico Make B. O Boticário

0
Oi meninas!!!

Eu sei que já conversamos aqui sobre demaquilantes e removedores de maquiagem, mais devido a algumas novas aquisições principalmente em máscaras para cílios super a prova d'água, precisei aumentar meu arsenal de demaquilantes para conseguir retirar tudinho sem deixar vestígios.

Nesta busca por um novo produto eficaz, me deparei com este demaquilante bifásico da linha Make B. do Boticário e não resisti e me joguei!

Tem 1 mês que estou usando ele e estou super contente com o resultado. Ele consegue remover com eficácia a maquiagem de todo o rosto e principalmente os resíduos de máscara dos cílios.

O único ponto negativo é que deixa a pele um pouquinho oleosa, mais nada que um bom sabonete não resolva.
Mais diferente de alguns demaquilantes que não precisam de enxágue, este precisa....a não ser que vc queira acordar com a pele pronta pra fritar pastel...kkkk

Indico para quem precisa de um bom produto com preço camarada e de fácil acesso. Paguei R$29,50 , o que achei bem justo pela eficácia e qualidade do produto.

Fica a dica!!! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...