terça-feira, outubro 19, 2010


Achado: Lenços Océane

1
Oi florzinhas do Bouquet de Beleza!!!!

Sei que estes lencinhos são conhecidos por muitas de vocês. Mais só quem mora em cidades de interior dos Estados sabe como é difícil achar os produtinhos que vemos na net.
Quando eu navegava pelos meus bloguinhos do coração, ficava namorando estes lencinhos e pensando na alegria de poder ter uma latinha pra chamar de minha. Quando de repente, não mais que de repente me deparo em uma perfumaria nova aqui na cidade com um potinho cheio, transbordante de latinhas de lenço removedor de esmalte. Imaginem a minha alegria!!! Mais me contive e peguei a bendita que se fosse a coisa mais natural em minha vida. hahahaha
O preço: R$4,50, isso mesmo... R$4,50, eu cheguei a achar na net por 13,00+frete, que abuso, né!!! Mais deixa pra lá.

Usei e ameeeeeeeeeeeei. Fácil de usar, de carregar na bolsa, limpa de verdade, e tem um cheirinho maravilhoso de baunilha e de quebra ainda hidrata a cutícula. Puxa!!! Só falta fazer as minhas unhas sozinho...hahahahaha

Assim como diz na embalagem, 3 lencinhos foram suficientes para limpar completamente as minhas unhas, inclusive os cantinhos, e eu estava usando esmalte escuro na primeira vez, se for esmalte claro, dois lenços faz o serviço.

E a Océane não parou por aí e fez tb os lenços removedores de maquiagem, que ainda não usei, mais assim que usar falo pra vcs, ok!!!!

Beijokas flores!!!!

1 comentários:

Conceição Cosme disse...

Oi Ciba!
Realmente esses lencinhos chegaram pra ficar!
É um quebra galho maravilhoso. Os removedores de make também são muito bons, mas como eu digo, é um quebra galho de bolsa mesmo, aquele que a gente usa de vez em quando pra nos socorrer.
Bjos

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...