domingo, junho 12, 2011


O Dia dos Namorados!!!

1
Hoje é dia dos Namorados e todos que se amam trocam presentes, carinhos e palavras de amor!
Ótimo! Que gracinha!!! Vamos amar!
Mais e amanhã? Mês que vem?!!! Os dias seguem e os casais continuam sem ter respeito um pelo outro, mostrando agressividade e falta de amor no dia-a-dia.
Não podemos esquecer que quando casamos temos o objetivo de dividir a nossa vida com esta pessoa e fazê-la feliz.
Mais muitas são as pessoas que se casam para ser feliz....pensando somente em si e se esquecendo do outro e não demora muito para os problemas começarem a surgir.
Eu tenho 10 anos de casada e uma coisa muito importante que descobri na prática é que quando penso somente em mim... no final termino frustrada. Mais quando faço algo pensando em meu marido e em satisfazê-lo...no final estou feliz e realizada... porque fazê-lo feliz me faz feliz!
Todas as atitudes e demonstrações de amor que meu marido tem para comigo, são reflexo do meu amor e carinho para com ele.
Ação e reação.
Tente fazer o teste, se seu esposo chega em casa triste, frustrado, bravo, etc... Tente recebê-lo com sorrisos, agrados e a comidinha preferida dele, mostre que em vc e em casa ele encontra refúgio para todos os problemas e frustrações do dia-a-dia, e não mais encrenca e problemas. A tristeza vai embora e ele se "contagia" com sua alegria. Mais o contrário tb acontece, portanto, cuidado!!!
A esposa deve servir para tirar todo "peso" de suas costas, e não para colocar mais.
Vc com certeza experimentará uma nova etapa em seu casamento e a convivência se tornará melhor.
Não vamos deixar que a rotina e problemas do dia-a-dia afastem vc de seu amor. Vamos fazer do dia dos namorados todo dia.
No princípio quando Deus criou a mulher Ele a fez para auxiliá-lo, Deus tirou uma de suas costelas e com ela fez a mulher, Deus não tirou dos pés, para que ela não fosse pisada por ele. Nem da cabeça, para que ela não mandasse e se achasse superior a ele. Mais de logo abaixo do coração para que ele cuide dela com amor e ela por sua vez retribua com muito amor e carinho, por todos os dias de suas vidas.

Feliz Dia dos Namorados!!! Todos os dias!!!

1 comentários:

Gi disse...

adorei o blog... FELIZ DIA DOS NAMORADOS...

gente já se inscreveram no sorteio, do batom MAC????

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Postar um comentário

Estarei respondendo aos comentários aqui mesmo, mais se vc deixar o seu contato eu te faço uma visitinha e comento por lá, ok!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...